CBBS Busca garotas!

Não! não é uma festa do Caaso procurando garotas…

CBBS busca garotas que queiram praticar beisebol feminino. É o título da notícia que vinculou no site da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca…. XD não, tô brincando, Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol em 07 de maio de 2009. Segue a matéria:

“Atendendo uma solicitação da Federação Internacional de Beisebol (IBAF), a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS) inicia um projeto no qual promoverá a prática do beisebol feminino no Brasil.

O projeto tem como objetivo promover apresentações de partidas de beisebol feminino no País e fortalecer a campanha da Federação Internacional de Beisebol em prol do retorno do beisebol à disputa dos Jogos Olímpicos.

Muitas garotas praticam ou praticaram beisebol com bastante destaque nas categorias T-ball, Pré-infantil e Infantil, estas duas oficiais. Algumas posteriormente partiram para a prática do softbol. Assim, sabemos que muitas garotas tiveram experiência no beisebol e podem ter vontade de voltar a pratica-lo, mesmo que temporariamente.

Assim, convidamos todas as garotas interessadas em praticar beisebol feminino neste projeto e solicitamos que pronunciem o interesse enviando um breve currículo (nome completo, data de nascimento, local de nascimento, clube onde praticou beisebol e/ou softbol e eventuais convocações para a Seleção Brasileira em ambas as modalidades). Envie estas informações para o email secretaria@cbbs.com.br, junto com seus dados de contato (telefone e e-mail).

Beisebol feminino no mundo
Estima-se que existam 500 mil garotas praticando beisebol feminino pelo mundo, concentradas em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão, este último campeão da 3ª edição da Copa do Mundo de Beisebol Feminino Adulto, disputada em 2008, no Japão. Dos 128 países filiados à IBAF, 30 desenvolvem oficialmente o beisebol feminino.”

Cya people! =)

Fonte:  http://www.cbbs.com.br/noticias.php?id=4503

2 Responses to “CBBS Busca garotas!”


  • se eu levasse jeito pra coisa, quem sabe! ahaha

  • Esse livro poderia ter chdaamo a minha atene7e3o se o filme ne3o tivesse saeddo te3o rapidamente, vi o filme e perdi o encanto de ler o livro, sempre quando fico sabendo que ve3o lane7ar um filme de algum livro corro pra ler o livro primeiro, mas esse nem tive tempo, o filme foi mediano, sei que os livros costumam ser melhores que os filmes, mas ne3o me estigou a ler o livro… Esse livro me lembra muito os livros do Nicolas Sparks … Que amo por sinal! bjoss

Leave a Reply