II MATSURI SÃO CARLOS

Acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na Praça do Mercado Municipal o II Matsuri São Carlos.

O Evento realizado pela Associação Cultural e Esportiva NIPO Brasileira de São Carlos em parceria com a prefeitura municipal conta com Apresentações culturais, barracas de artesanato, comidas típicas japonesas, e o tradicional Bon Odori.

Todo ano o time de Beisebol da Federal consegue uma barraca nessa festa para vender sua tradicional Caipirinha de Saquê, sempre inovando nos sabores a cada edição da Festa. O trabalho na festa ajuda a angariar fundos para o caixa do time, o qual é usado para o pagamentos de inscrições em campeonatos, transporte de jogadores e compra de material para manter o grupo.

Está aí uma boa opção para os que vão ter que passar o feriadão longe das mamães e uma oportunidade pro pessoal de São Carlos aproveitar e comprar um presentinho legal pra sua mãe.

até mais pessoal!

1 Responses to “II MATSURI SÃO CARLOS”


  • Porque e9 que os EUA o detestam tanto? c9 petgunra que se fae7a? Filhos, no Ire3o he1 muito petrf3leo, para ne3o falar da posie7e3o-chave de paeds em relae7e3o ao Me9dio e ao Extremo-Oriente. Perguntar sobre o Chavez e a “amizade” dele ao Ahmadinedjad, e9 uma ingenuidade, parece-me. Chavez tem a obrigae7e3ode defender o seu paeds e ne3o de entrege1-lo amarrado de pe9s e me3os ao mais amavioso dos paedses, os EUA. c9 que Chavez, segundo a definie7e3o do State Department, e9 um louco, um comunista, um subversivo, um populista, um terrorista, um narco-traficante… ou ne3o governe ele o paeds com as maiores reservas energe9ticas do mundo. Ne3o gosto do homem do Ire3o e sei muito bem o que ele e a outra cambada (sobretudo a outra cambada) fizeram aos comunistas. Da tradue7e3o, ne3o posso dizer nada, ne3o sei parshi. Mas que e9 demais gramar os assassinios em massa e toda a barbe1rie dos sionistas desde 1948 (e antes!) ne3o e9 fe1cil. Sempre se3o 61 anos de barbe1rie, he1 que dar um certo desconto ao persa, ne3o o tomar a se9rio. A verdade e9 que se ele se encolhesse, os fascistas-sionistas (ne3o se esquee7am que os sionistas colaboraram com o Hitler, querem documentos? querem bibliografia? – Vejam, por exemplo Lenni Brenner, “51 Documents”… mas he1 muito mais). Assim, pee7o apenas esta coisa simples: quando se falar de qualquer governante sionista se anteponha sempre a palafra fascista e que, na maioria dos casos (Golda Meir, Ben Gurion, Moshe Dayan, etc… se acrescente “e corrupto”). Uma nf3tula: chamar “Cobarde” ao Stalin, de1 vontade de rir. Sf3 por recomendae7e3o do parlapate3o do Kruschev ou lembrete da imprensa ocidental, esse modelo de verdade e isene7e3o. Conve9m que a gente se documente sempre antes de mandar uma bocae7a… para ne3o fazer figuras tristes como o persa amigo (que, sim!, ganhou as eleie7f5es, o f. da p.) Luis Nogueira

Leave a Reply